Os servidores que tiverem problemas com algum bem permanente como mobiliário em geral e equipamentos (exceto materiais de Tecnologia da Informação) deverão abrir um chamado patrimonial do tipo Manutenção e encaminhar para o respectivo setor de manutenção do seu campus.
Os Agentes de Manutenção receberão os chamados e entrarão em contato para demais encaminhamentos e orientações.
Veja como abrir um chamado patrimonial de manutenção !
Dúvidas ou Sugestões?!
Entre em contato com o setor de manutenção de Bens Móveis do seu campus!!
Cerro Largo | manutencao.cl@uffs.edu.br |
Chapecó | manutencao.ch@uffs.edu.br |
Passo Fundo | manutencao.pf@uffs.edu.br |
Erechim | manutencao.er@uffs.edu.br |
Laranjeiras do Sul | manutencao.ls@uffs.edu.br |
Realeza | manutencao.re@uffs.edu.br |
Reitoria | sugep.manutencao@uffs.edu.br |