Portal de Serviços
Entrar

Tutorial para abertura de Processo relativo ao Repasse de Recursos ao Pesquisador – Termo de Outorga

26/11/2024› Pesquisa

Abertura de Processo no SIPAC

O pesquisador contemplado deverá abrir no SIPAC (sipac.uffs.edu.br) um novo processo, contendo as seguintes informações:

  • Tipo do Processo: GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA: REPASSE DE RECURSOS AO PESQUISADOR – 052.221
  • Assunto do Processo: 052.221 – (GESTÃO FINANCEIRA) EXECUÇÃO FINANCEIRA – DESPESA – DESPESA CORRENTE
  • Assunto Detalhado: Solicitação de Repasse de Recurso a Pesquisa… (complementar o detalhamento)
  • Natureza do Processo: Restrito
  • Interessado: O Pesquisador Interessado
Imagem 1


Após adicionar as informações necessárias e Inserir interessado, clicar em “Finalizar”, como na Imagem 2:

Imagem 2

Adição de Documentos:

Após finalizado, clicar em “Adicionar documentos”, como na Imagem 3:

Imagem 3

Deverá ser adicionado os seguintes documentos, conforme Edital de Concessão e PORTARIA Nº 3760/GR/UFFS/2024:
– Projeto extraído do Sistema PRISMA, em PDF;
– Planilha Orçamentária;
– Cópia do RG e CPF do OUTORGADO;
F9788 – TERMO DE OUTORGA DE AUXÍLIO

Para Adicionar o F9788 – TERMO DE OUTORGA DE AUXÍLIO

Adicionar o Tipo de Documento: F9788 – TERMO DE OUTORGA DE AUXÍLIO
Clicar em “Escrever documento” e após em “Carregar Modelo”, conforme Imagem 4:

Imagem 4

Preencher o documento corretamente os campos do documento (não é permitida a alteração de qualquer outra parte no Termo de Outorga, que não o Item 1 e 2), conforme solicitado no documento. Solicita-se especial atenção ao preenchimento, para evitar equívocos nos dados do OUTORGADO e nos dados dos RECURSOS FINANCEIROS:

Imagem 5

Após preenchidos os campos, clicar em “adicionar documento”.

Para adicionar os demais documentos:

Adicionar um novo documento com o Tipo de documento: DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS e anexar o arquivo em PDF:

Imagem 6


Adição das assinaturas:

!! Apenas para o F9788 – TERMO DE OUTORGA DE AUXÍLIO, adicionar a Assinatura do Reitor da UFFS !!

Antes de enviar o processo à DPE, adicionar a Assinatura do Reitor da UFFS no Termo de Outorga.


Para TODOS os documentos, adicionar a PRÓPRIA ASSINATURA, como mostra Imagem 7:

Imagem 7

Após assinaturas adicionadas, clicar em “Finalizar”.


Envio do Processo para a DPE

Após Finalizado, enviar o processo para a fila da Diretoria de Pesquisa (DPE), no SIPAC:

Após enviados para a DPE, os trâmites seguirão, conforme MAPA DE PROCESSO N° 68/EP/UFFS/2022.

Restando dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Pesquisa, sob o e-mail dir.dpe@uffs.edu.br.

Está com dificuldade ou deseja solicitar atendimento?

Este artigo fui útil?

UFFS
  • Início
  • Notícias
  • Tutoriais
  • Serviços
  • Entrar
@uffsonline
uffsonline
@escolhiseruffs

Fale conosco

Reitoria

Rodovia SC 484 - Km 02, Fronteira Sul
Chapecó, SC - Brasil
CEP 89815-899
Caixa Postal 181
Telefone: (49) 2049-3100
CNPJ 11.234.780/0001-50
contato@uffs.edu.br

Campus Cerro Largo - RS

Rua Jacob Reinaldo Haupenthal, 1.580
São Pedro, CEP 97900-000
Telefone: (55) 3359-3950

Campus Chapecó - SC

Rodovia SC 484 - Km 02
Fronteira Sul, CEP 89815-899
Telefone: (49) 2049-2600

Campus Erechim - RS

ERS 135 - Km 72, 200
Cx Postal 764, CEP 99700-970
Telefone: (54) 3321-7050

Campus Laranjeiras do Sul - PR

Rodovia BR 158 - Km 405
CEP 85301-970
Telefone: (42) 3635-0000

Campus Passo Fundo - RS

Rua Capitão Araújo, 20, Centro
Cx Postal 3520, CEP 99010-200
Telefone: (54) 3335-8515

Campus Realeza - PR

Rodovia BR 182 - Km 466
Avenida Edmundo Gaievski, 1000
Cx Postal 253, CEP 85770-000
Telefone: (46) 3543-8300

Links úteis

Site UFFSOuvidoriaSala de imprensaLista telefônica UFFSDados abertosAcesso à informação

Portal de Serviços - UFFS

Desenvolvido pela Secretaria Especial de Tecnologia e Informação - SETI