O servidor que necessitar de materiais permanentes (computador, mesa, cadeira, armário.. entre outros) deverá abrir um processo no Mesa Virtual do tipo 032.1 – controle de estoque, preencher o formulário F0094 – Solicitação de bens permanentes e encaminhar para o setor de patrimônio de seu respectivo campus.
Servidores lotados nas unidades vinculadas à Reitoria deverão encaminhar este processo para o Serviço Especial de Distribuição e Controle – SEDIC;
O formulário deverá ser assinado pela Chefia da Unidade e pelo servidor solicitante.
Nos casos de preenchimento incorreto ou falta de assinaturas, o processo será devolvido para correção;
Havendo disponibilidade do material, o agente patrimonial realizar transferência de responsabilidade para solicitante por meio do Acautelamento deste material que, logo após, receberá um e-mail automático do Sipac informando da necessidade de assinatura do Termo de Acautelamento atualizado.
As entregas no âmbito da Reitoria serão agendadas com periodicidade semanal ou quinzenal conforme disponibilidade da equipe de terceirizados e de transporte.
Demais setores de patrimônio realizarão programação das entregas conforme possibilidade de atendimento da demanda;