Como localizar login UFFS / discentes

17/11/2020

Como localizar o login UFFS

Para acesso as redes sem fio da Universidade Federal da Fronteira Sul é necessário possuir credenciais de acesso. E para tanto, podem ser obtidas conforme instruções a seguir:

• Para servidores docentes e técnicos administrativos (TAES):Utilize as credenciais do IdUFFS.
         ex.: fulano.tal@uffs.edu.br (observe apenas a parte que está em negrito) e para a senha deverá ser informado a mesma senha usada no IdUFFS;
  • Para discentes de graduação: Os dados de acesso são os mesmos informados para acesso ao sistema Moodle,login que foi cadastrado no portal do aluno, conforme figura 1.
Figura 1- Usuário Portal do Aluno
  • Para discentes de pós-graduação e Residência Médica:
    •   Para quem já possui login UFFS: ​ Acesse o Portal do Aluno, disponível em https://aluno.uffs.edu.br e localiza o seu login no canto superior direito, como mostra a figura 1.

Obs: Utilizando este nome de usuário (em destaque na figura) e a senha que acessou este portal terá acesso as redes sem fio da UFFS e a internet.

Esse artigo foi útil?