Como criar meu login UFFS / discentes

17/11/2020

Como criar login para acessar as redes sem fio da UFFS e a internet.

Para os acadêmicos que não possuem o login UFFS:  Devem, primeiramente, acessar o portal do aluno pelo seguinte endereço https://aluno.uffs.edu.br e clicar em esqueci minha senha”, como mostra figura 1

Figura 1- Gerar nova senha.

Você deverá digitar o e-mail que você informou na sua matrícula, assim o sistema gerará uma senha e enviará para seu e-mail.

Importante: Caso o e-mail não esteja na caixa de entrada, verifique na caixa spam ou na lixeira.

De posse da senha que foi enviada em seu e-mail, informe os dados conforme mostrado abaixo. Você poderá alterá-la após o primeiro acesso clicando no menu “Alteração de senha”.

Após informar os dados de acesso, você será direcionado para a página seguinte, onde obrigatoriamente deverá informar o login UFFS, como mostra a figura 2.

Figura 2- Login UFFS

Dica: Para o login UFFS sugerimos que seja nome e último sobrenome, ex.: paulo.silva

Com esses dados em mãos acesse o seguinte link para acessar as redes sem fio da UFFS e internet.

Esse artigo foi útil?